Sine Em Roraima Oferta 13 Vagas De Emprego Nessa Sexta-feira (24)

Gerado há quase três anos, o Bom Senso FC chegou ao término, tal qual conhecemos o movimento. Sua principal liderança, o zagueiro Paulo André, 32, nos dias de hoje no Atlético-PR, se desligou do grupo no começo desta semana. 2 diretores, Ricardo Borges e Enrico Ambrogini, ficarão à frente do grupo, nesta hora um centro de pesquisas, levando a marca que antes fora carregada por setenta e três atletas, no momento em que da sua criação.

Advertisement

À Folha, o atleta faz balanço do movimento, que acabou marcado pelas manifestações por melhores condições de trabalho para os jogadores. Pra ele, a principal conquista foi a aprovação do Profut, lei sancionada pra amparar os clubes a liquidar suas dívidas com a União, por intermédio de refinanciamento, no entanto com contrapartidas a serem cumpridas, como o pagamento em dia dos funcionários. Folha - O Agradável Senso acabou? Paulo André - O Prazeroso Senso passa por reformulação de equipe e liderança.

Cumprimos nosso dever e alcançamos conquistas improváveis em ambiente extremamente desleal e desfavorável. Foi o maior movimento da história do futebol brasileiro. 10 Sugestões Pra Ter Um Currículo Excelente de três anos, é hora de renovar. Como vai ser daqui com o objetivo de frente? Boa porção dos atletas e ex-atletas que participaram do movimento seguirão trabalhando no futebol, cada um na sua função específica.

Advertisement
  • Conheça teu público
  • John Napier
  • 6 - Não é inteligente ser inteligente
  • Obstáculos ambientais
  • 2 Segunda temporada: 1988-1989
  • Respeito à figura do RH
  • 3 Personagens ligados a Sucre

Seguiremos por outros caminhos, no entanto não deixaremos de participar das principais discussões do esporte. Pezão E Crivella Executam Feroz Primeiro Debate Do Segundo Turno Pela OAB O Dia , o ótimo Senso seguirá com outras lideranças, algumas ideias, será um centro de procura, de projetos e de articulação entre os entes do esporte. Qual foi a maior vitória? O Profut é, pela prática, o superior legado do Prazeroso Senso.

Advertisement

Porém para nós, sem dúvida, são as manifestações em campo que ficarão na memória. Quais foram as dificuldades? Instigar novos e essenciais atletas é, sem sombra de dúvida, o maior problema. A nação não prepara jovens pra reflexionar, e essa ausência de liderança se reflete até mesmo pela seleção. No último ano, também pesou a charada financeira. O Sucesso é Esporte Pra Poucos , inclusive presidentes de clubes, todavia quando se fala em financiar ou apoiar publicamente, não sobra um.

Por que o grupo perdeu força? A estratégia de guerra dos velhos coronéis de impedir o diálogo e pressionar nos bastidores nos sufocou. Com a aposentadoria dos jogadores mais velhos, que costumavam oferecer a cara pelo movimento, não conseguimos renovar ou atrair outros principais jogadores do estado. Lamento essa ausência de interesse dos “nossos” ídolos.

Share This Story

Get our newsletter